Thursday 27 July 2017

Ahmad Salvoi Forex Cargo


Brittni Pladson Kyle Bachand Stacy Li Yang Liu. Introdução Brittni History Yang Análise SWOT Kyle Competition Stacy Industry Analysis Brittni. Apresentação sobre o tema: Brittni Pladson Kyle Bachand Stacy Li Yang Liu. Introdução Brittni History Yang Análise SWOT Kyle Competition Stacy Industry Analysis Brittni. Transcrição de apresentação: 2 Introdução Brittni História Yang Análise SWOT Kyle Competition Stacy Análise da Indústria Brittni RecomendaçõesConclusão Kyle 3 História A História da British Airways O Status Quo da British Airways O Plano Adicional da British Airways 4 A História da British Airways Em 1919, o primeiro internacional agendado Serviço de passageiros Em 1952, o primeiro serviço de jatos Em 1976, o primeiro serviço supersônico 5 The Status Quo of British Airways Subsidiary Company Um World Hubs de parceria: London Heathrow Airport Gatwick Manchester International Airport 6 O Plano Adicional da British Airways O tamanho da frota é 253, Incluindo 19 vôos em ordem. Nova compra para expandir a frota de longo prazo. 7 As lutas em operação British Airways Ethnic Liveries British Airways Cross Controversy Política de proteção à criança A British Airways deve prestar mais atenção a ser considerada antes de implementar qualquer política. 10 Pontos fortes Líder da indústria Atendimento ao cliente Uma Aliança Mundial Segmentos de negócios Rede Aérea Companhia aérea regional Não aéreas 11 Fraquezas 3 entre as companhias aéreas européias Flotte Boeing em vez da fabricação britânica 12 Oportunidades Alianças Mais rotas que cobrem mais destinos em mais países Frota 13 Ameaças Novos participantes Poder de suprimentos Poder De compradores Disponibilidade de substituições Rivalidade competitiva 15 Virgin Atlantic Airways O principal concorrente doméstico hostil Objetivo: romper o monopólio da British Airways, tornando-se a maior Airways, tornando-se a maior companhia aérea no Reino Unido. Companhia de companhias aéreas no Reino Unido. Melhorou a qualidade da classe econômica Classe 16 British Airways versus passageiros Virgin Atlantic: 35,5 milhões contra 4,0 milhões de condados cobertos: 73 vs. 18 Número de aeronaves: 234 contra 43 2006 Receita: 14,8 bilhões contra 1,91 bilhões 17 Unidos Airlines United Airlines Worlds 2 ª maior companhia aérea por receita-passageiro-quilômetros Mundos 3 ª maior por receitas operacionais totais Mundos 4 ª maior por passageiros totais transportados 18 Air France-KLM Worlds a maior companhia aérea pelo total de receitas operacionais Mundos os 3 Maior companhia aérea de passageiros e quilômetros da empresa mais lucrativa da Europa 21 Pontos fortes da UA e AF-KLM Maior escala Criando e ocupando novos mercados pela primeira vez. Esp. Mercado da China focado no alto custo de desempenho 22 O QUE FAZ BA DO Reduzir os custos Colocando as pessoas Cooperando com o Google Earth Criando uma nova classe super-econômica 23 A indústria da companhia aérea Propriedade de mercado competitiva intensa Classificação DOT Internacional Carga Regional Nacional 24 Problemas com A indústria Questões com a indústria Custo físico dos aviões Tempo Custos de combustível: 14-16 dos custos totais Trabalho: 40 dos custos totais Competição intensa 25 RecomendaçõesConclusão MergerAlliances SegurançaSecurity Comfort Incentives Milhas frequentes de vooProfile Emirates é uma companhia aérea com base no Dubai International Airport em Dubai, United Emirados Árabes. Operando mais de 2.500 vôos por semana 122 cidades em. Apresentação no tema: Perfil A Emirates é uma companhia aérea do Aeroporto Internacional de Dubai em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Operando mais de 2.500 vôos por semana 122 cidades em. Transcrição de apresentação: 2 Perfil A Emirates é uma companhia aérea do aeroporto internacional de Dubai em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Operando mais de 2.500 vôos por semana 122 cidades em 74 países em seis continentes As atividades de carga são realizadas pela divisão dos Emirates Groups Emirates Sky Cargo. Em fevereiro de 2011, a Air Transport World deu à Emirates Airlines o título de Companhia Aérea do Ano para 2011. 3 Estágio de Serviço 1 Cabine 2 Sistema de entretenimento em voo 3 Serviços terrestres 4 Salas 5 Motorista de chofer 4 Cabine Primeira Classe: Existem 3 tipos de Assentos de primeira classe A suíte completa com opções de portas vem completo com portas de fechamento para garantir a privacidade, o assento de cruzeiro Sky Flat Flat (sem portas) é estendido para camas planas usando o controle integrado do assento do passageiro Assentos do dorminhoco: os assentos possuem um tom de 72 polegadas (A ) E 86 polegadas (A) e estão quase planas. Business Class: as comodidades incluem função de massagem, partição de privacidade, apoio de cabeça com asas com movimento de seis vias, portas USB e uma tomada RCA para conexão de laptop, mais de 600 canais de entretenimento no ICE, classe econômica Oferece um passo de assento de 3132 polegadas (7981 cm) e Largura de assento padrão. 5 Sistema de entretenimento em vôo ICE (Informação, Comunicação e Entretenimento) é o sistema de entretenimento em vôo operado pela Emirates. Informação BBC News. Atualizações automáticas de notícias. Serviço de Internet de alta velocidade e em voo Transmissões de televisão internacionais ao vivo Comunicação Servidor em voo Serviço de bate-papo de assento no banco Uso de dispositivos móveis de entretenimento em vôo Entretenimento Filmes, música e videogames. 6 Serviços terrestres Check-in de passageiros Quiosques de auto-atendimento Check-in através da Internet ou pelo serviço de mensagens curtas. Lounges A companhia aérea tem 32 lounges em 28 cidades Salão de partida de terceiros Motorista de chofer Traslados de aeroporto com motorista nas cidades selecionadas. 7 SOWT Análise Força 1. Forte apoio de Dubai Govt. 2. Vantagem de estar presente no Emirato rico em petróleo 3. Hub forte em Dubai 4. Cliente satisfeito e companhia aérea preferencial de clientes 5. Tem uma força de trabalho forte de mais de 50.000 funcionários 6. Com um enorme alcance cobrindo 74 países em 6 continentes Fraqueza 1. Confiando fortemente no tráfego internacional de movimento para a frente2. Competição intensa significa crescimento limitado da participação de mercado e alto custo de manutenção de padrões de benchmark 8 SOWT Analysis Opportunity 1. Brand New Fleet. Aproveite isso e também melhore a confiança do cliente na companhia aérea 2. Mais destinos internacionais que são populares entre os clientes Ameaças 1. Aumento da concorrência no mercado do Oriente Médio 2. Aumento dos custos de combustível 3. Mudando o governo. Políticas e regulamentos 4.Recessão 9 Potencialidade da empresa Oportunidade enorme de expandir Pode introduzir serviços aéreos no outro continente Possui a oportunidade de entrar em um novo país, já que agora opera negócios em 74 países. No futuro, pode prestar serviços em mais de 122 cidades. Além disso, ele pode se reposicionar como um transportador global que é uma ameaça percebida para os operadores de rede estabelecidos na Europa e Austrália, ou seja, Air France-KLM, British Airways, Lufthansa e Qantas. É manter um relacionamento muito aconchegante com a autoridade do aeroporto de Dubais e sua autoridade de aviação e pode reduzir seus custos de empréstimos abaixo das taxas de mercado, aproveitando o status de mutuário soberano dos acionistas do governo. Portanto, tem muito potencial para crescer mais rápido do que o outro. Lá foi anunciado que a Emirates e a Qantas assinaram um acordo de 10 anos para criar uma grande aliança e a Emirates também procurará usar a aliança para aumentar o número de passageiros que voam nas suas rotas para outros destinos europeus. 10 Learning Emirates é uma grande empresa e está trazendo serviços novos e atualizados para os passageiros através de sua pesquisa e inovação. Pode ser uma grande ameaça para outros serviços da companhia aérea. O seu reposicionamento como transportadora é um grande desafio para outros operadores de rede estabelecidos na Europa e na Austrália. Embora o alto custo do combustível e a recessão tenham diminuído a receita, continuou sua inovação e melhores serviços com preços cooperativamente razoáveis ​​para o seu forte governo. Cozimento dos Emirados Árabes Unidos. A Emirates agora se concentrou em alianças com outras pessoas como a Qantas e está ajudando a empresa a obter mais passageiros da Europa. 11 Conclusão A Emirates construiu uma marca forte como líder no setor de aviação, particularmente em termos de excelência no serviço, e seu crescimento muito rápido, aliado à rentabilidade consistente. Em 2011, a companhia aérea era a quarta maior companhia aérea do mundo em termos de passageiros internacionais transportados e maiores do mundo em termos de passageiros-quilômetros internacionais planejados. Dubai International Airports Terminal 3 foi construído exclusivamente para o uso da Emirates. O terminal 3 é o segundo maior edifício do mundo por espaço. Emirates lançou uma campanha para promover o Dubai como destino usando o slogan Fly Emirates. Conheça Dubai. Há uma área onde a empresa pode colocar mais ênfase em que pode pensar em trazer serviços mais baratos para várias cidades e países em desenvolvimento e subdesenvolvidos. Talvez o mercado nessas áreas ainda esteja aberto, mas em nenhum momento a oportunidade será capturada por outros.

No comments:

Post a Comment